Sobre nós

0
2219
Sobre o Paradigma da Matrix
Sobre o Paradigma da Matrix

O Paradigmas foi criado pela iniciativa de uma pessoa, que através dos seus estudos e da sua pesquisa começou a verificar vários aspectos nos quais a crença comum não correspondia àquilo que se poderia constatar na realidade, através de uma observação independente.

Perante a falta de informação e mesmo desinformação existente, algo que possivelmente remonta a um passado remoto, e que pode até mesmo ter uma origem comum, unindo todos os ramos do conhecimento num plano geral de desinformação, o criador deste site decidiu produzi-lo, inicialmente em forma de blog, passando depois para site no endereço actual, numa tentativa de trazer ao conhecimento do leitor a informação que jaz por trás do referido Véu que encobre o esclarecimento comum.

O site evita trazer a informação como forma de dogma, para não se tornar naquilo que tantas vezes critica, expondo as matérias para análise do leitor e tentado manter a sua imparcialidade.

Após estar há algum tempo em actividade, o Paradigmas começou a aceitar colaboradores, para expandir a sua actividade, conseguir aumentar o ritmo de actualizações, e sobretudo abrir-se a todas as pessoas que nele queiram participar, democratizando-se e tornando-se num site comunitário, conforme aquilo que consideramos ser o “acordar” nos dias de hoje: um “acordar global”, por todos e através de todos.

Esse processo ainda está em curso, se desejar colaborar com o Paradigmas, envie um e-mail para: Paradigmamatrix@gmail.com, expondo a sua intenção.

O site tem muitos projectos, dependendo esses projectos da quantidade de ajuda que surgir, e podendo esses projectos ser acelerados se a disponibilidade manifestada for sobeja.

Actualmente não revelamos os nossos nomes. Somos anónimos. Somos uma comunidade, um massa de pessoas que age em uníssono. Talvez, no entanto, o momento de revelar as individualides por trás do conjunto surja.

O Paradigmas serve também como veículo de estudo em relação às matérias apresentadas, embarcando tanto o leitor como os produtores e colaboradores numa viagem, uma aventura, uma descoberta, na qual a verdade nos vai sendo revelada através da nossa procura, do nosso questionamento.

O Paradigmas foi criado originalmente tendo como alvo os países de língua portuguesa, podendo no entanto, alargar-se a todo o mundo.

Desejamos uma boa viagem a todos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here