Já é possivel acompanhar o Paradigmas através do Twitter, Facebook e RSS Feed

0
659
Logotipos do Facebook, Twitter e RSS
Logotipos do Facebook, Twitter e RSS

O BLOG Paradigmas está a expandir-se na rede, tendo recentemente se disponibilizado através do feed do Paradigmas, através do feed da rede social twitter, e tendo feed directamente na também rede social do facebook.

O que é Web Feed ?

Web Feed (vindo do verbo em inglêsalimentar“) é um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo actualizado frequentemente, como sites de notícias ou blogs. Distribuidores de informação, autores de blogues ou canais de notícias disponibilizam um feed ao qual os utilizadores podem inscrever-se, no formato de um link. Outros formatos de dado possíveis de serem comunicados por feeds são arquivos de áudio, podcasts e vídeos.

Mais informações no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Feed

O que é o Twitter?

Twitter (pronuncia-se “tuíter“) é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos utilizadores enviar e receber actualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets“), através do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

Mais informações no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Twitter

Site do Twitter: http://twitter.com/

O que é o Facebook?

Facebook é um website de relacionamento social, onde se estabelece uma rede de amizades, publica-se dados e fotos pessoais, joga-se jogos entre outras coisas.

Mais informações no Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Facebook

Site do Facebook: http:/www.facebook.com

Seguir o SITE:

O leitor pode então agora seguir o site através do feed disponibilizado através do feed do site ou no twitter, uma vez que o do facebook está disponível apenas para a rede de amizade do autor.

Subscreva o feed do SITE aqui: http://feeds.feedburner.com/ParadigmaDaMatrix

Twitter PequenoSubscreva no twitter aqui:                            http://twitter.com/ParadigmaMatrix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here