LIVRO: «Clube Bilderberg – Os Senhores do Mundo» de Daniel Estulin

0
3565
Capa do Livro «Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo» de Daniel Estulin
Capa do Livro «Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo» de Daniel Estulin

Apresentação

Este é um livro de Daniel Estulin que causou polémica, por se terem registado pressões no sentido de retirar o livro do mercado, não permitindo que fosse comercializado. O livro chegou mesmo a ser proibido, tendo estado mais de um ano sem poder ser comercializado, após estar a revelar-se um grande sucesso tanto em Portugal, como a nível internacional.

No entanto, essa proibição acabou por ter o efeito contrário e elevou ainda mais o interesse e a curiosidade pelo livro.

Sinopse

Imagine um clube onde presidentes, primeiros-ministros e banqueiros internacionais convivem, onde a realeza presente garante que todos se entendem, onde as pessoas que determinam as guerras, controlam os mercados e impõem as suas regras a todo o mundo e dizem o que nunca ousariam dizer em público. Pois este clube existe mesmo e tem um nome. Ao longo dos últimos cinquenta anos, um grupo seleccionado de políticos, empresários, banqueiros e outros poderosos tem-se reunido em segredo para tomar as grandes decisões que afectam o mundo. Se quiser saber quem mexe os cordelinhos nos bastidores dos organismos internacionais conhecidos, não hesite: leia este livro.

Não temendo pôr em risco a própria vida, Daniel Estulin foi a única pessoa a conseguir romper o muro de silêncio que protege as reuniões do clube mais exclusivo e perigoso da história, ao escrever sobre este obscuro grupo.

Fique a saber:

– Porque se reúnem os cem mais poderosos do mundo todos os anos durante quatro dias.
– O porquê do silêncio dos media em relação a estas reuniões.
– Que vínculos existem entre o Clube Bilderberg e os serviços secretos ocidentais.

– Quais os planos do Clube Bilderberg para o futuro da humanidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here