DOCUMENTÁRIO: NASA: i Filmati Inediti degli Astronauti (2003)

0
626
Capa do Documentário: NASA: i Filmati Inediti degli Astronauti (2003)
Capa do Documentário: NASA: i Filmati Inediti degli Astronauti (2003)

O “NASA: i Filmati Inediti degli Astronauti (2003)” (Em português, NASA: Filmagens Inéditas dos Astronautas) é um documentário que revela algumas informações resultantes da participação do Homem na sua “corrida ao espaço”, informações essas não divulgadas ao público em geral.

Ao vermos este documentário ficamos com a sensação vincada de uma dissimulação por parte das entidades oficiais, em relação a uma realidade – a existência de civilizações extraterrestres que nos visitam – da qual têm conhecimento.

O documentário apresenta imagens, transmissões sonoras, entre outras provas, recolhidas no decurso de missões espaciais, as quais nunca foram apresentadas ao público e que promovem o fenómeno da existência vida extraterrestre.

De recordar que um dos astronautas intervenientes no documentário, Buzz Aldrin, que a par de Neil Armstrong, foram os primeiros homens a pisar a Lua, admitiu há pouco tempo ter visto uma nave espacial, aquando dessa sua passagem pelo satélite natural da Terra. Este documentário revela transmissões onde o mesmo astronauta se mostra estupefacto perante o que se encontra no seu campo de visão, sendo que da Terra lhe é ordenado que volte para trás e ignore essa extraordinária e surpreendente visão. O Paradigmas no artigo “Astronauta garante ter visto nave espacial na Lua” apresentou as recentes afirmações do astronauta.

Vídeo (não legendado):

NOTA: Paradigmas adoptou uma nova política de vídeos, conforme explicado no artigo “Canal Paradigmas no Youtube reconstroi-se pela base“. Conseguimos, não obstante, encontrar o documentário, na íntegra, conforme aqui apresentado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here