Entrevista com o Dr.David Servan-Schreiber: "Não acorde o cancro que há em si."

0
1503
Entrevista com o Dr.David Servan-Schreiber
Entrevista com o Dr.David Servan-Schreiber

Apresentamos uma entrevista, legendada em português, com o Dr.David Servan-Schreiber, autor do livro Anti-cancro (Editora Caderno), de 2008, que vendeu mais de um milhão de exemplares em 26 países.

O autor defende nosso corpo é como um carro da marca Ferrari onde só se deve colocar o combustível, os óleos e os aditivos especificados, senão: adeus Ferrari. O corpo humano é uma obra-prima e não foi concebido para se utilizarem comidas de fast-foods, refrigerantes, agrotóxicos, poluição e nem absorver o stress da vida contemporânea.

O nosso “software” não possui instruções para processar todos esses resíduos anti-naturais. Todo esse lixo que absorvermos é cada vez maior e alimenta as células cancerígenas, destruindo lentamente o nosso “hardware“. Se diminuirmos e até conseguirmos eliminar totalmente esses resíduos das nossas vidas, é possível evitar a maioria das doenças, pois o nosso corpo volta a funcionar correctamente e as nossas hormonas normalizam. Para tanto basta mudarmos o nosso estilo de vida constituído pela má alimentação que seguimos, dos exercícios que não temos o hábito de praticar e dos pensamentos geradores de stress que nos dominam.

O vídeo da entrevista é um pequeno apanhado dos temas que poderá encontrar no seu livro “Anti-cancro“, que reúne as mais recentes pesquisas mundiais sobre quase tudo o que pode nos beneficiar e que não são divulgadas. Este livro tem a capacidade de fazê-lo repensar o seu conceito actual de como é levar uma vida saudável.

O entrevistado:

David Servan-Schreiber (21 de Abril de 196124 de Julho de 2011) foi um psiquiatra francês. Iniciou em 1978 os seus estudos na Faculdade de Medicina Necker-Enfants, em Paris, e concluiu o curso em 1984, na Universidade Laval do Quebeque. Exerceu a sua profissão de clínico no Canadá e nos Estados Unidos até 2002, onde contribuiu para fundar e de seguida dirigir o Centro de Medicina Complementar ou Integrativa de Pittsburg. Faleceu em decorrência do reaparecimento do cancro diagnosticado em 1992.
 

Vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here