Daniel Estulin: a “crise” é uma campanha de empobrecimento pacífico do povo (vídeo)

0
642
A
A "crise" por Daniel Estulin

Neste video, segundo as palavras de Daniel Estulin, explica-se o porquê de se “criar” esta necessidade urgente de pagar as dividas, que todos sabem que são impossíveis de se pagar. Tudo para criar um estado de crise geral premeditado. A ideia alastra-se para instalar pânico e forçar os cidadãos a aceitar sacrifícios em silêncio e a empobrecer pacificamente.

Provocar instabilidade e medo, levando os países a vender a sua autonomia, obrigá-los a depor governos para colocarem no poder, aqueles que representam os interesses dos poderosos do mundo actual. Desta forma as elites mundiais irão definitivamente assegurar que os seus interesses fiquem sempre garantidos mesmo em momentos e assuntos de grave carenciamento.

A própria União Europeia não representa nem defende interesses de nações independentes, mas interesses das potências económicas mundiais representadas pelos “sócios” do famoso Clube Bilderberg.

São muitas as teorias que apontam para a predominância do poder dos donos do mundo, e os acontecimentos em pouco ou nada contrariam estas teorias.

No video, o autor usa como exemplo a água e a sua escassez no futuro, para mostrar como é importante para os donos do mundo terem os países sob o seu controlo.

Este vídeo trata-se de uma conferência de imprensa dada no Parlamento Europeu em Bruxelas e Daniel Estulin encontra-se acompanho do Deputado europeu italiano Mario Borghezio, este último tendo já aparecido num vídeo que o Paradigmas apresentou, ao questionar em pleno Parlamento Europeu sobre a influência obscura do Clube Bilderberg (pode ser consultado em: Clube Bilderberg mencionado no Parlamento Europeu (com VIDEO))

Vídeo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here