Paradigmas no Google+

0
667
Paradigma da Matrix no Google+
Paradigma da Matrix no Google+

Paradigmas formou a sua conta no Google+, uma Rede Social filiada ao Google, e criada em 24 de Junho de 2011.

Alguns dados sobre o Orkut

Google+ (às vezes abreviado para G+, pronunciado Google Plus) é uma Rede Social mantida pelo Google Inc.. O serviço foi lançado em 28 de Junho de 2011, numa fase de testes por convite. No dia seguinte, os utilizadores existentes foram autorizados a convidar amigos – que estivessem acima dos 18 anos de idade -, ao serviço para criar suas próprias contas.

Construída para agregar serviços sociais do Google, como Google Contas, Google Buzz e Picasa Web, também introduz muitas características novas, incluindo Círculos (grupos de amigos), Sparks (sugestões de conteúdo), Hangouts (chat por vídeo) e Huddles (chat em grupo). É dita como a maior tentativa da Google de abater a Rede Social Facebook, que tem no momento, mais de 1 bilião de utilizadores. Ainda em período de testes fechados, alcançou 10 milhões de utilizadores. O lançamento foi realizado em 31 de Julho de 2011. Actualmente o Google+ tem mais de 250 milhões de utilizadores e reformulou totalmente o seu visual. A pessoa mais seguida no Google+ é a cantora pop Britney Spears.

 

Google+
Aspecto do Perfil do Paradigmas no Google+

O Paradigmas também criou uma comunidade de nome, precisamente, “Paradigmas“, onde se poderão debater aspectos relacionados com o site.

Página do Paradigmas no Google+: https://plus.google.com/u/0/100701845227882511965/posts

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here