DOCUMENTÁRIO: Quantum Communication [Comunicação Quântica] (2009)

0
1680
Quantum Communication
DOCUMENTÁRIO: «Quantum Communication»

Apresentação:

Este documentário, realizado por David Sereda, fala-nos sobre como funcionam as comunicações, a partir de um nível quântico, e como é que se conectam com a lei universal da atracção. Como é que manifestamos as nossas futuras almas gémeas, amigos, sócios, e como é que comunicamos com Deus? O que é que realmente acontece quando oramos?

Como é que podemos criar um diálogo inteligente com a força criativa do Universo, de forma a que nos permita experienciar um salto quântico da nossa própria inteligência? A forma pela qual nos permitirá manifestar abundância nas nossas vidas, é acordar o génio que vive em cada um de nós, de forma a que possamos experienciar relações extraordinárias, carreiras de sonho, e uma super-aprendizagem que nos levará a uma transformação total da nossa vida, das vidas dos “nossos”, e das vidas de todos os que nos rodeiam.

Este documentário pode levar-nos a descobrir como fazer um “upgrade” total à nossas vidas!

Este despertar dar-se-á, quando entendermos como é que a comunicação quântica, realmente funciona em cada um de nós. O documentário ensina técnicas que poderão levá-lo a abrir esse conhecimento, e tornar-se num ser humano totalmente realizado.

Elenco:

  • Dr. Bruce Lipton
  • Dr. John Gray (autor do livro: «Os homens são de Marte, E as mulheres são de Vénus»)
  • Dr. Konstantin Korotkov, do Instituto Heart Math (Matemática do Coração)
  • Dr. Michael Chaikin David Sereda
  • Dr. Lynn Sereda Crystal Frost
  • Dr. Stanislav O’Jack
  • Dr. Gary Schwartz Paulette Orona
  • E muitos mais…

Ficha Técnica:

NOTA: Este documentário foi lançado apenas nos EUA e Canadá, pelo que é difícil obter informações sobre ele noutros pontos do mundo.

 

 

Trailer (não legendado):

Vídeo (não legendado):

NOTA: Paradigmas adoptou uma nova política de vídeos, conforme explicado no artigo “Canal Paradigmas no Youtube reconstroi-se pela base“. Conseguimos, não obstante, encontrar o documentário, na íntegra, conforme aqui apresentado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here