Departamento de Agricultura de Illinois destroi apicultura secretamente

0
1549
Tirania do Governo: Departamento de Agricultura de Illinois destrói secretamente apiculturas
Tirania do Governo: Departamento de Agricultura de Illinois destrói secretamente apiculturas

Tirania do Governo: Departamento de Agricultura de Illinois destrói secretamente apiculturas e 15 anos de investigação que prova que o Roundup da Monsanto mata abelhas.

Um apicultor de Illinois com mais de uma década de experiência sobre como criar abelhas orgânicas e livres de químicos foi a última vítima da tirania governamental apanhada em flagrante. De acordo com o advogado de Prairie, Terrence “Terry” Ingram de Apple River, Ill., dono da Apple Creek Apiaries, as suas abelhas e colmeias foram-lhe recentemente roubadas pelo Departamento  de Agricultura de Illinois (DA de Ill.) e mais de 15 anos de investigação que prova que o Roundup da Monsanto é a causa da Desordem de Colapso Colonial (CCD) foram destruídos.

Tudo começou no Verão passado, quando Ingram, que ensina apicultura natural a crianças, deu uma amostra do seu favo de mel à inspectora da IDofA, Susan Kivikko [1] durante um piquenique de apicultores. Ingram explicou que as suas abelhas não tocariam no favo e perguntou a Kivikko se o poderia testar quanto à contaminação química.

Abelhas

Kivikko disse-lhe que a IDofA não faz testes para identificar a presença de químicos, presumidamente, porque a sua política é a de promovê-los activamente. Em vez disso, levou o favo e testou-o quanto à presença de ”loque”, uma doença que, segundo Ingram, está a ser amplamente sobrevalorizada. Quando o teste deu um resultado alegadamente positivo, Kivikko procedeu no sentido de perseguir Ingram numa causa que levaria ao seu eventual encerramento e destruição da sua propriedade pessoal.

Além de Kivikko, a sua colega Eleanor Balson e o seu superior Steven D. Chard infringiram a lei, trespassando a propriedade de Ingram em várias ocasiões, sem mandato e cometendo inúmeros crimes, tais como o roubo das suas colmeias e equipamento e destruição de provas pertinentes antes de uma audiência, pelo que Ingram acredita ter vindo a ser alvo de uma Conspiração deliberada pelo estado para esconder a verdade acerca do Roundup e subsequentemente, roubar as suas melhores abelhas.

De particular interesse, foi a extensiva pesquisa de Ingram acerca do herbicida Roundup da Monsanto, que começou há vários anos atrás quando centenas de colmeias de Ingram morreram. Mais tarde, ele determinou que as pulverizações com Roundup perto da sua propriedade eram as culpadas, o que o levou a pesquisar activamente o assunto e a monitorizar de perto as suas colmeias daí em diante, no âmbito desta investigação.

O que ele recolheu e, subsequentemente ensinou aos outros, foram evidências em concreto de que o Roundup mata abelhas. Também usou essa informação e os seus muitos anos de experiência para desenvolver e refinar formas de criar abelhas fortes, livres de químicos, em vez das pulverizações com Roundup, uma jogada que aparentemente aborreceu o DA de Ill., que opera primariamente para servir os interesses das companhias de químicos em vez dos interesses das pessoas.

“Estará Illinois a tornar-se um estado policial, onde os cidadãos não têm direitos?”, perguntou Ingram, cujos direitos lhe têm sido deliberadamente negados, ao advogado Prairie. “Sabendo que a Monsanto e o Departamento de Agricultura estão em conluio, tenho de perguntar-me se terá a Monsanto estado por trás dos furtos que têm tentado arruinar a minha pesquisa que talvez prove que o Roundup matou e está a matar as abelhas.”

O link abaixo apresenta as suas reivindicações e as causas que terão levado o governo a fazê-lo. É um PDF do Departamento de Agricultura de Illinois.

link: www.agr.state.il.us/programs/bees/beerules.pdf

NOTAS:

[1] http://www.agr.state.il.us/programs/bees/inspectors.html

Fonte: http://www.naturalnews.com

Artigo Original: http://www.naturalnews.com/035920_beekeeper_Illinois_raid.html#

Certifique-se de que lê a história toda do advogado de Prairie sobre Terry Ingram, o que inclui uma entrevista em vídeo, aqui. O outro link refere-se aos inspectores de Apicultura de Illinois :

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here