Rothschild herda uma patente de semicondutores com o desaparecimento do Boeing 777 da Malaysia Airlines

0
1643
Jacob Rothschild
Jacob Rothschild

O desaparecimento de quatro sócios de uma patente de semicondutores que viajavam no MH370 da Malaysia Airlines converteu o multimilionário Jacob Rothschild no único proprietário da importante patente.

Quatro dias depois do voo MH370 ter desaparecido, uma patente de semicondutores foi aprovada pela oficina de patentes dos E.U.A.

A patente dividia-se em partes de 20%, entre os cinco titulares. Um dos titulares é a própria empresa, Freescale Semiconductor, de Austin, Texas (E.U.A.), e os outros quatro, empregados chineses da empresa: Peidong Wang, Zhijun Chen, Zhijong Cheng e Li Ying, todos da cidade de Suzhou. Todos eles eram passageiros do avião da Malaysia Airlines desaparecido em 8 de Março.

Se o titular da patente morrer, os demais titulares compartirão equitativamente os dividendos da pessoa falecida, sempre e quando não se dispõe de testamento. Se quatro dos cinco titulares da patente morrerem, então o titular da patente que ficar vivo, herda os 100% da patente. Esse titular restante da patente é a empresa Freescale Semiconductor.

A que pertence a Freescale Semiconductor? A resposta é: Jacob Rothschild. O multimilionário britânico é o proprietário da empresa Blackstone, a qual, por sua vez, possui a empresa Freescale.

Pela internet, tem sido dada muita atenção a este aspecto, o que tem dado aso a muita especulação.

Os Rothschild são uma dinastia ligada aos bancos e finanças internacionais, de origem judaica/alemã. A família é, desde o Século XIX, uma das mais influentes linhagens de banqueiros e financeiros da Europa.

22 de Março de 2014

Fonte: RT (Russia Today)

Artigo Original: Aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here