LIVRO: «O Clube Secreto dos Poderosos» de Cristina Martín Jiménez

3
2238
Capa do Livro «O Clube Secreto dos Poderosos» de Cristina Jimenez
Capa do Livro «O Clube Secreto dos Poderosos» de Cristina Jimenez

Sinopse:

Como surgiu a crise em que estamos mergulhados? Quem é que dirige a nossa Política e instituições? Quem são os verdadeiros donos do mundo? Quem são os portugueses que pertencem ou passaram por Bilderberg?

Há 61 anos que Bilderberg, o clube mais restrito e poderoso do mundo, se reúne. A um grupo limitado de membros efetivos, do qual faz parte o português Francisco Pinto Balsemão, junta-se todos os anos um rol de convidados dos quatro cantos do mundo.

Mas o que é afinal o Clube de Bilderberg? Como actua? Porque surgiu? Quais os seus planos? Que ideologia defende? Quem são os seus membros? Que relações existem entre esta organização e os grandes acontecimentos políticos, económicos e sociais à escala mundial?

Cristina Martín Jiménez, jornalista espanhola e especialista neste tema, responde a estas e a muitas outras questões num livro polémico onde se estabelecem relações entre Bilderberg e a actual crise económica que a Europa atravessa, mas também entre os apadrinhados por este clube de elite e a subida ao poder nos mais variados países.

Sabia que tanto Blair, como Obama ou José Sócrates subiram na hierarquia do poder depois de terem passado por uma das reuniões anuais de Bilderberg?

Um livro indispensável para quem quer saber aquilo que verdadeiramente se passa em Portugal e no mundo!

O Autor:

Cristina Martín Jiménez jornalista e escritora espanhola, é a autora do primeiro livro publicado sobre o «Clube Bilderberg» (2005), uma das organizações mais secretas e poderosas do mundo. Em 2014, publicou «O Clube Secreto dos Poderosos», resultado de mais de dez anos de investigação, que tem sido um sucesso de vendas em todos os países onde foi publicado. Nos seus livros fez um prognóstico acertado da crise que hoje vivemos, além de ter revelado as mentiras criadas em torno de fenómenos como a Gripe A e o Aquecimento Global. A sua dedicação já lhe valeu várias ameaças de morte, mas nem por isso decidiu calar-se ou parar o seu trabalho.

3 COMMENTS

  1. Cristina Martíns mais uma Guerreira nessa atitude de expor esses tipos informações que cada dia mais se mostra ser a realidade do mundo, temos Alex Jones, Jim Tucker, Daniel Estulin, David Icke, e agora venho a descobrir essa grande mulher jornalista e investigadora Cristina Martíns abordando expondo e dedicando sua vida a essa realidade, ela tem meus méritos.

  2. Agradeço ao site paradigmatrix também por estar expondo e por estar se dedicando a esses assuntos.

    • Obrigado amigo Bruno Carlos,

      A nossa missão é precisamente expor todas estas matérias que estão ocultas. Contamos com o seu apoio e o de todos os que a nós se queiram juntar.

      Abraço

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here