LIVRO: «Arquivos dos Outros Mundos» de Robert Charroux

0
2059
Capa do Livro «Arquivos dos Outros Mundos» de Robert Charroux
Capa do Livro «Arquivos dos Outros Mundos» de Robert Charroux

Apresentação:

Os sinais luminosos que se crêem ver no céu, os textos insólitos gravados nos pampas do Peru, do Chile e sobre as colinas da Inglaterra não são os típicos enigmas que suscitam nossa curiosidade.

Conheces o imenso Geoglifo, uma roda perfeitamente circular de vinte rádios perfeitamente rectos, que se vê do avião quando se sobrevoa a região de Béziers?

Ouviste falar da misteriosa cidade de Brion enterrada sob as cepas de Santo-Estefânio, na Gironda, das cidades subterrâneas de Naours, de Besse-en-Chandesse, da cidade submersa de Rochebonne perto do vulcão que ameaça surgir no litoral da ilha de Yeu?

Conheces:

  • As medicines wheels (rodas curadoras) do Canadá?
  • O museu secreto de Jaime Gutiérrez, em Bogotá, análogo ao do doutor Cabrera?
  • O enigmático povo cariba que, antes de abandonar nosso planeta, operava cirurgicamente ao estilo dos curandeiros filipinos?
  • O efeito Girard: Torcer uma barra de aço só por meio do pensamento?
  • Os universos da anti-física, onde tudo é possível: Voar, levitar, passar através das paredes, desdobrar-se, etc.?
  • O gerador de azar: um pedaço de matéria mais inteligente que um sábio catedrático?

Queres penetrar mais adiante nos meandros do labirinto esotérico?
Leste o mais iniciático, o mais formoso conto cósmico imaginado pelo Velho do deserto de Kuch: O feiticeiro da cidade de Luz?
Queres saber por que a França é cem vezes mais poderosa que a Rússia e os Estados Unidos no plano atómico? E como poderia aniquilar as duas super potências?
Queres ter a certeza, as provas de que a biblioteca pré-histórica do doutor Cabrera é tão autêntica como a impostura daqueles que a contestam?

Robert Charroux fez para ti uma relação dos últimos mistérios conhecidos do nosso globo, as últimas mensagens deixadas pelos Antepassados Superiores cuja civilização precedeu à nossa.

Poucos especialistas viram e interpretaram todo o insólito que Robert Charroux descobriu, não garimpando nas obras dos seus colegas ou mediante compilação, senão indo ao próprio sítio, como de costume.

E, nos «Arquivos de Outros Mundos», convida-nos a saborear essas investigações dedicadas a todos os amantes do misterioso e do ignoto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here