Aaron Ramsey o “futebolista vidente”

0
417
Sempre que marca morre uma personalidade

A estufa de talentos do Arsenal Football Club, reconhecida internacionalmente, revelou uma nova faculdade: o oculto. Ali até se descobrem mortes. Isso mesmo, mortes. Aaron Ramsey, internacional galês de 21 anos, é o detentor desta faceta, mas tire da cabeça quem está a imaginar o médio com um turbante na cabeça e a massajar uma bola de cristal. Ele parece, sim, antecipar falecimentos através de… golos.

Passamos a explicar: desde a Morte de Osama Bin Laden, líder da organização terrorista AlQaeda, por parte do exército americano no dia 2 de Maio de 2011, que Ramsey factura antes de morrer uma personalidade. O médio tinha resolvido o jogo com o Manchester United (1-0) um dia antes do falecimento do terrorista. Depois voltou a “anunciar” que alguém ia partir no passado Outubro. Após facturar na derrota dos gunners ante o Tottenham (2-1), no dia 2, Steve Jobs, criador da Apple, faleceu logo a seguir.

Este mês foi particularmente mortífero para o “jogador-vidente”, já que previu a morte do ditador líbio Muammar Gaddafi (dia 20), apontando um golo no triunfo frente ao Marselha, 24 horas antes (2-1).

Diva, a primeira (e única) mulher a entrar no lote de adivinhações de Ramsey é um ícone da música. A cantora Whitney Houston despediu-se no mesmo dia em que o galês celebrou um golo ao Sunderland (2-1). Por isso, é caso para as celebridades temerem quando Ramsey chega aos golos…

Fonte: Record.xl.pt

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here