Vacinação – Mito Nº 8: As Vacinas são a única opção disponível da prevenção de doenças

0
233
Vacinação – Mito Nº 8: As Vacinas são a única opção disponível da prevenção de doenças
Vacinação – Mito Nº 8: As Vacinas são a única opção disponível da prevenção de doenças

As vacinas são a única opção disponível, na prevenção de doenças… serão mesmo?

A maioria dos pais sente-se compelida a tomar alguma acção de prevenção de doenças, para os seus filhos. Embora não haja 100% de garantia em qualquer lugar, existem alternativas viáveis. Historicamente, a homeopatia tem sido mais eficaz do que a medicina alopática “convencional”, no tratamento e prevenção de doenças.

Durante um surto de cólera nos EUA, em 1849, a medicina alopática obteve uma taxa de mortalidade de 48 a 60%, enquanto os hospitais homeopáticos, tiveram uma taxa de mortalidade documentada de apenas 3%. [1]

Actualmente, estatísticas muito semelhantes, ainda se aplicam à cólera. [2]

Estudos epidemiológicos recentes, mostram que os remédios homeopáticos igualam ou superam, as Vacinas padrão na prevenção de doenças. Há relatos de que, as populações tratadas homeopaticamente após a exposição, tiveram uma taxa de sucesso de
100% – nenhum dos recuperados voltou a contrair a doença. [2]

Existem kits homeopáticos disponíveis, para a prevenção de doenças. [3] Os remédios homeopáticos também só podem ser tomados, em períodos de maior risco (surtos, viagens, etc.), e provaram ser altamente eficazes nesses casos. E uma vez que esses remédios, não têm componentes tóxicos, não têm efeitos colaterais. Além disso, a homeopatia tem sido eficaz na reversão de parte da incapacidade causada pelas reacções às Vacinas, bem como de muitas outras condições crónicas, com as quais o medicamento alopático teve pouco sucesso.

Verdade acerca do Mito:

“Estão disponíveis alternativas documentadas, seguras e eficazes à Vacinação há décadas, mas são suprimidas pelo estabelecimento médico”.

Fontes:

[1] Ullman, Discovering Homeopathy, p 42 (Thomas L. Bradford, Logic Figures, p. 68, 113-146; Coulter, Divided Legacy, Vol. 3, p268).

[2] S. Curtis, A Handbook of Homeopathic Alternatives to Immunization.

[3] Golden, Isaac, Vaccination? A Review of Risks and Alternatives.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here